segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

12 DIAS DE CLAMOR PARA 12 MESES DE BENÇÃO


A Paz do Senhor amados
a igreja “O Brasil para Cristo”, de todo o Brasil realiza em Janeiro a Campanha de
 "12 dias de Clamor para 12 meses de bençãos"
Conheça um pouco desta história,
e como surgiu esta idéia, da campanha.
Encontrei então uma explicação bem simples escrita pelo Pr Paulo Lutero de Mello e Silva
no site do Conselho Nacional OBPC.



Mais que uma campanha: UM MOVIMENTO DE FÉ.

Farei uma introdução simples. Pois, SIMPLES, são os 12 dias.

No final de 1995, eu disse à minha esposa, Sibele Corrêa de Mello:
 – Quero começar 96 de um modo diferente. Quero marcar algo na Igreja, nesta época em que a maioria viaja e que verdadeiras tempestades desabam em São Paulo.

Enfim, algo de FÉ. Trocamos idéias, e ela, que foi fundamental no projeto, me ajudou. Claro que estou resumindo.

Agora, algo que quero marcar: NUNCA, NUNCA pensei que seria feito por outra Igreja. Deus conhece meu coração. Nunca pedi á ninguém que fizesse. Nunca importunei meu querido amigo Pr Bergamin, para que através da Convenção de São Paulo, convocasse algum líder.
A campanha, o movimento cresceu SOZINHO, espalhou-se de um modo ESPETACULAR. Foi DEUS. Só pode ter sido ELE!
Como creio que nosso Deus, fala conosco, do mesmo modo como falava no passado, PONTOS CRUCIAIS me foram dados por ele.
E aqui vão, quem sabe para você querido Líder, que queira realizar os 12 dias, em sua Igreja:

1) Cada noite, consagre um mês do ano,

2) As reuniões tem que ser alegres, Pois meu Povo, merece alegria na minha casa, Seja criativo !!!

3) Orem MUITO, o culto todo. Mas, sem se tornarem cansativos,

4) Faça momentos de clamor diferenciados. Com pedidos que alcancem o máximo possível de pessoas, faça-os de modo envolvente,

5) Sempre tenha um tema. E, cada noite, um sub-tema, do tema principal.

E, assim nasceram os: “12 dias de clamor para 12 meses de bênçãos”!
Os 12 dias são SIMPLES, ALEGRES, e de muita ORAÇÃO.
Pr Paulo Lutero de Mello e Silva

Um comentário: