quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus." 1 Pedro 4:2

O apóstolo Paulo fala sobre o tempo que nos resta na carne, pois ele sabe que há um tempo em que vamos deixar esse corpo, e nosso modo de vida vai determinar onde vamos passar a eternidade. Então ele recomenda que nossa vida não esteja baseada nos desejos da carne e nas coisas deste mundo. Precisamos viver segundo a vontade de Deus, para alcançar graça e misericórdia, e assim entrar no Reino dos Céus.

O Brasil Para Cristo Monte Mor: CULTO DA MENIBRAC

O Brasil Para Cristo Monte Mor: CULTO DA MENIBRAC

CULTO DA MENIBRAC

      

No dia 26/11/2011 ás 19:30hs  acontecerá um grande culto ao SENHOR dirigido pela MENIBRAC , que se destaca nos trazendo novidades,criatividade e o mais importante evangelizando nossas crianças.
Neste culto teremos a presença da nossa Líder Nacional a Pra Cristina Mary que sera a preletora da noite.
Contamos com a sua presença.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bons Olhos - Mateus 6: 22 - 23


Dependendo da forma que enxergamos a vida, podemos nos considerar o mais feliz ou o mais infeliz de todos os homens. A maneira que enxergamos os acontecimentos pode trazer para nosso corpo luz ou trevas. Podemos olhar para os problemas, para as limitações chegando a conclusão de que somos os mais sofredores, mas mudando a direção de nossa visão, deixando o pessimismo, a falta de esperança, notando a GRAÇA DE DEUS sobre nossas vidas, descobriremos como temos muitos motivos para nos alegrar e agradecer a Deus.

CHÁ DE MULHERES DIA 30/11/2011



"RESGATANDO EM DEUS SUA IDENTIDADE"


Uma noite gloriosa irá marcar nossa QUARTA-FEIRA, dia 30/11/2011.
O Ministério UFEBRAC da IGREJA O BRASIL PARA CRISTO em MONTE MOR, liderado pela Pra. Norma, realizará um CHÁ DE MULHERES, onde receberão um renovo de Deus, com muito Louvor e Adoração ao Senhor.



"A mulher é muito valiosa para Deus. Ela precisa buscar o seu valor, regatando em Deus sua identidade."